Diagnóstico do marketing digital da sua empresa

O Diagnóstico de Marketing Digital visa elucidar todos os gargalos que uma empresa pode ter e que afetem o resultado.

Desta forma, conseguimos corrigir a estratégia e operação de empresas que não tem retorno com marketing digital e melhorar o resultado das empresas que já possuem retorno com Marketing Digital.

Etapas do Diagnóstico

1. Análise de Mercado
Stakeholders • Política • Economia • Social • Tecnologia • Fatores Ambientais • Fatores Legais • Trends • Concorrentes • Target

2. Análise das Forças Internas
Equipe; • Fornecedores • Atendimento ao Cliente • Budget • Produção • Análise de Tráfego • Usabilidade • Aplicativo • Swot • Diferenciais

3. Campanhas
Objetivo e Público-alvo • Rede de Pesquisa • SEO • Display • Remarketing • Inbound • Mídias Sociais • E-mail Marketing • Market Place • Influenciadores • Análise de Resultados

4. Relacionamento
Lealdade • Percepção de Valor • Recorrência

5. Reputação

Entre em Contato

×